Série: Insatiable


Olá diamantes!
O Metacritic listou recentemente as séries de 2018 que obtiveram as piores avaliações no site. Em 1° lugar aparece a série "Insatiable", da Netflix , estrelada pela atriz Debby Ryan e devido a este ocorrido, decidi assistir a série para tirar minhas próprias conclusões sobre ela.

Descrição


Metacritic é um website americano que reúne críticas de álbuns, videogames, filmes, programas de televisão, DVDs e livros. Para cada produto, um valor numérico de cada crítica é computado e daí retirado uma média aritmética ponderada. Um trecho de cada crítica é citada junto com um hyperlink para a fonte.


Sinopse:
A série centra-se em Bob, um desonrado e insatisfeito advogado civil que se transformou em treinador de concurso de beleza e que assume Patty, uma adolescente vingativa e intimidada como sua cliente, e não tem ideia do que está prestes a desencadear no mundo.


Segue comigo para ver o que achei.

Achei a série meio sem enredo, a personagem principal emagrece e vira uma maluca que está sempre tentando se livrar da prisão, enquanto tem uma especie de tutor advogado preparador de misses que tenta livrar a barra dela para se vingar do seu vizinho/maior rival nas passarelas e ainda limpar seu nome após ser acusado de assédio pela sua última candidata com a qual trabalhou.
Além disso, a série ainda aborda temas que merecem atenção sem nenhum cuidado ou tato, tendo sido acusada de gordofobia antes mesmo da estréia.
Em 24 de julho de 2018 o The Guardian informou que mais de 100.000 pessoas haviam assinado uma petição on-line, pedindo a Netflix que cancelasse Insatiable, acusando-o de «fat shaming» (humilhação por conta do peso). A criadora da série Lauren Gussis, defendeu a série e disse que foi baseada em suas próprias experiências quando adolescente. Enquanto por sua vez, a atriz Debby Ryan pediu que as pessoas dessem uma chance a série.


E aí, o que acharam dessa série?

10 comentários

  1. Essa é a primeira vez que ouvi falar na série. Você é bem corajosa pra ver séries que são negativadas, comigo é o contrário, se uma coisa é superestimada é que me bate curiosidade para ver.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulina!
      Fui ver mais pela atriz principal mesmo, não acreditei que ela pudesse ter aceitado um papel tão sem graça haha mas acontece.
      bjs

      Excluir
  2. Ainda não assisti essa série, mas já tinha visto algo sobre ela. Não consigo ver séries que são comentadas negativamente, porque se começo ver preciso terminar, rs.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sou assim com livros hahah desta forma entendo seu ponto de vista e aconselho a não começar essa.
      bjs

      Excluir
  3. Não conhecia essa série, mas pelo gênero e e a forma que foi abordado, não me chamaram a atenção não. Eu passo. =(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Foi realmente uma abordagem totalmente falha.
      bjs

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?

    Está aí uma série que ainda não tive o interesse em assistir, o Santo ainda não bateu.. hahaha

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Como vai?
      Não está perdendo muita coisa hahah eu assisti pois gosto da atriz principal e mesmo assim não me agradou.
      bjs

      Excluir
  5. Olá, Luisa

    Gostei bastante da série, e super concordo que teve assuntos delicados que ele não exploraram, sendo que era de extrema importância. Algumas coisas foram bem ofensivas, mas acho que muita coisa foi obviamente proposital para causar incômodo e revolta. Mesmo sendo uma série bem exagerada muitas daquelas coisas vemos no dia a dia. E considero mais uma crítica ao mundo consumista e cheio de aparência que vivemos hoje do que qualquer coisa.

    Tenha num ótimo final de semana.

    Abraços.

    Ruby W.

    newfallenbooks.com

    Instagram: @blogfallenbooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem?
      Sim, concordo contigo e acho que foi um pouco para chocar mesmo e causar incômodo.
      Mas ao meu ver eles deviam ter dado ainda mais enfase do que já foi dado na parte crítica ao mundo consumista e cheio de aparência que vivemos hoje. Ao meu ver se tivesse focado apenas nisso teria sido um sucesso.
      bjs

      Excluir