O casamento de contos de fadas de Priyanka Chopra e Nick Jonas



Olá diamantes!
Priyanka Chopra e Nick Jonas são finalmente Mr & Mrs Jonas. Os noivinhos se casaram no Taj Umaid Bhawan Palace em Jodhpur e planejaram duas cerimônias, cada uma delas de acordo com suas respectivas culturas.
A cerimônia cristã ocorreu no sábado, enquanto a celebração indiana ocorreu no dia seguinte. De acordo com informações, o pai de Nick, que é pastor, foi o responsável por oficializar as núpcias no sábado.

"Sair e ver Nick em pé no altar pela primeira vez foi como um conto de fadas para mim."

"Ambos os nossos pais se casaram rapidamente ... Quando você sabe, você sabe." - Nick.



O buquê de noiva de Priyanka continha tuberosas (tanto ela quanto a flor favorita de sua mãe). Foi desenhado por Jenya Flowers (NYC), que criou os arranjos florais para toda a festa de casamento. As flores foram adquiridas localmente em um mercado de flores de Mumbai.
O vestido de manga comprida de Chopra tinha motivos florais e de rolagem bordados à mão e bordados à mão e apliques de tule com rendas e gola alta em cima de um vestido de coluna sem alças até de 2.380.000 lantejoulas de madrepérola e terminou com um véu de tule longo de 75 pés. Mas a coisa mais interessante são os detalhes escondidos. Uma peça do vestido de noiva de renda era de sua própria sogra Denise Jonas de suas núpcias de 1985. Costurados no bordado do vestido de Chopra estavam também as oito mensagens seguintes: “Nicholas Jerry Jonas” (nome completo do marido), “1º de dezembro de 2018” (data do casamento), “Madhu & Ashok” (os nomes Os pais de Chopra), “Om Namah Shivay” (um mantra Hindi invocando o Senhor Shiva), “Família”, “Esperança”, “Compaixão” e, claro, “Amor”. Dentro da lapela da lapela preta do smoking de seis botões com alfinete de Jonas, havia um pequeno pedaço de renda do vestido de Chopra bordado com as palavras urdu "My Jaan", que significa "minha vida".

No dia 2 de dezembro, era hora de celebrar a cultura de Priyanka com uma linda cerimônia hindu, também no palácio. "Eu sempre soube que queria um tradicional vermelho para o meu casamento", ela diz à Hello!
Seu colar Chopard, com brincos combinando da coleção Haute Joailerrie, apresenta 184,5 quilates de diamantes em forma de pêra. A gota de diamante oval na testa de Priyanka contém 16 quilates.

"Eu amo que nosso casamento é uma mistura religiosa! Estamos levando lindas tradições com as quais crescemos e as personalizamos de uma maneira que faz sentido para nós." - Priyanka.

Decorado em vermelho e ouro para refletir as roupas de noiva e noivos, o palácio está em chamas na luz dourada. Nick e Priyanka estão por baixo do art déco 'mandap', uma estrutura tradicional coberta. Uma enorme instalação floral é decorada com peônias vermelhas e rosa.


Alegria infinita
Chopra transformou-se em um vestido Dior personalizado para sacudir a segunda recepção.

4 comentários

  1. Casamento dos sonhos esse hein.. amei os dois vestidos da noiva!! Estava linda e radiante!!

    Um beijo e Feliz Natal!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito casamento de filme né? :)
      bjs e feliz ano novo!

      Excluir