Rumores sobre o episódio final de The Vampire Diaries


Olá diamantes!
O final de The Vampire Diaries está cada vez mais próximo. Após oito anos e oito temporadas no ar, a série terá seu desfecho final amanhã, dia 10 de março.

Retorno de Klaus Mikaelson + Klaroline
Nosso híbrido original favorito irá voltar, Julie Plec, confirmou a aparição de Klaus e ainda disse que essa aparição envolverá também Caroline Forbes. Será que o episódio nos fará lembrar da promessa feita por Klaus a Caroline no ep 04x23?



Stefan morre.
Nina Dobrev, atriz que interpreta Elena Gilbert, gravou uma cena onde sua personagem visitará o cemitério para se despedir do personagem principal que irá morrer neste episódio. Alguns fãs que conseguiram observar de longe as filmagens, comentaram que ela estava chorando, mas parecia conformada com a morte, também disseram que ela irá ao cemitério acompanhada e que viram o ator Ian Somerhalder(Damon Salvatore) por lá.
Os rumores dizem que após se despedir desse personagem, Elena irá escrever em seu diário homenageando assim o dia em que se encontrou com Stefan no cemitério na 1ª Temporada.

John Gilbert está de volta.
Se ainda restavam dúvidas sobre a aparição do personagem, ela foi solucionada ao vermos Kelly e Vicki Donovan no penúltimo episódio da série. A atriz que interpreta Vicki, teve fotos divulgadas dos bastidores de TVD, nas quais o ator responsável por dar vida a John também aparece.

Veremos Jeremy Gilbert e Tyler Lockwood.
Steven R. McQueen e Michael Trevino foram vistos em Atlanta - local onde The Vampire Diaries é filmada, durante o período em que eram realizadas as filmagens finais da série. O que nos leva a crer que eles também estão voltando para a grande despedida.

Finalmente veremos Katherine Pierce.
Segundo Ian Somerhalder: "Katherine é um desastre… Quer dizer, não há nada de bom para ninguém com sua volta.". 
Com isso chegamos a conclusão de que infelizmente, sendo ela a vilã final, provavelmente a veremos morta antes do final do episódio.

Lexi está de volta.
A melhor amiga do Stefan deve aparecer no último episódio. E o possível spoiler veio diretamente de um vídeo descuidado gravado por Nina Dobrev nos sets da série.

Final interligado com The Originals.
Ao ser questionada sobre como o final da série poderia se conectar à quarta temporada de seu spin-off, The Originals, Julie Plec respondeu: "Depois de ver este final, e quando chegarmos a finale de The Originals, essa pergunta será respondida. Ele prepara o cenário para o futuro de The Originals ou outra peça do universo The Vampire Diaries. Se temos a oportunidade de ir por esse caminho, não tenho ideia. Mas definitivamente abre a porta para uma interação agradável dos dois mundos."

Enzo e Bonnie terão seu final feliz.
Apesar da despedida de Bonnie e Enzo no penúltimo episódio da série, segundo Michael Malarkey, ator responsável pelo personagem, ele filmou cenas para o último episódio: "É bom fazer um círculo completo com Julie Plec dirigindo o último, e trazendo de volta alguns rostos conhecidos… Estou certo de que todos estão dizendo que é agridoce, mas também pode ser um final bom."

Sobre o desfecho final Ian disse:"O episódio amarra a história muito bem para os nossos fãs leais, e espero que eles se sintam satisfeitos e felizes. É um final bastante poético."
"Após oito anos, esses personagens tornaram-se ícones emocionais para nossos fãs, então eles devem sentir que estão em uma montanha-russa de emoção. Espero que eles se sintam satisfeitos com o final, em vez de ficarem com raiva e gritando uns com os outros sobre isso, ou sobre nós. É tudo sobre o amor e é tudo sobre contar histórias e queremos que eles sejam felizes."

Vale ressaltar porém, que geralmente são gravados dois finais alternativos, mas apenas um deles vai ao ar.

É isso pessoal, quais são suas apostas para o episódio final de TVD? Me contem nos comentários.

3 comentários

  1. Só assisti a primeira temporada da série mas adorei! Pena que vai acabar
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola!!
    Eu comecei a ver essa série quando passava no SBT, mas depois não procurei ver o restante... Quem sabe eu volto a assistir.
    Beijos!!!

    http://www.suavesmomentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir