Você precisa conhecer: The Girl and the Dreamcatcher


Olá diamantes!
The Girl and the Dreamcatcher(A Garota e o Apanhador de Sonhos, em português) é uma banda formada por Dove Cameron e seu noivo Ryan McCartan, mais conhecidos por atuarem lado a lado na série do Disney Channel, Liv and Maddie. Na qual Dove interpreta as gêmeas Liv Rooney e Maddie Rooney, enquanto Ryan dá vida a Diggie.

Abaixo estão as músicas que eles já lançaram, mas além dessas eles também fazer covers de músicas de diversos outros artistas.





Eles não tem contrato com nenhuma gravadora no momento, o que segundo Dove permite que eles tenham poderes e autonomia sobre as músicas que fazem, o que é raro para artistas em sua posição.

"Tudo o que você ouve sobre nossa banda foi escrito por nós. Ficamos com a música e somos nós quem dizemos, “queremos mais tambores aqui” ou “queremos mais guitarra aqui” ou “nós definitivamente queremos esta parte mais longa”. Gravamos, pagamos e editamos toda a nossa própria música e nossos vídeos. Então, tudo o que você está recebendo de nós é 100% autêntico; você está recebendo-nos diretamente e isso é algo do qual estamos muito orgulhosos." - Dove Cameron

Sobre no futuro assinarem com alguma gravadora, eles afirmam que apesar de neste momento não estarem interessados, isto não é algo que não possa acabar entrando em seus planos. Tudo dependerá do que lhes for oferecido, pois apesar de um contrato com uma gravadora ser bom para o trabalho deles, apenas o aceitarão se não perderem seu controle criativo sobre as músicas que criam e seu relacionamento com os fãs não for afetado. Caso não lhes ofereçam isso, eles pretendem permanecer criando música de forma independente para sempre.

Nos últimos meses eles lançaram algumas canções originais que ganharam meu coração de vez e me motivou a acompanhá-los regularmente através do canal da banda no youtube e de suas redes sociais. Aliás foi através do instagram e twitter que eles discretamente deram pistas sobre terem noivado, fofos!

E as novidades não pararm por aí, para grande felicidade dos Dreamcatchers - nome atribuído aos fãs da banda - ainda neste ano é esperado que eles lancem um ep chamado "NEGATIVES" nesse verão(período entre junho e agosto nos EUA), "2016 vai ser um grande ano para nós, e estamos realmente animados sobre todo este apoio que está sendo mostrado pelos fãs. E há muito mais vindo e eu mal posso esperar para mostrar para vocês!" declarou Cameron durante uma entrevista à BYOU Magazine.

E aí, já conheciam a banda? Gostam?

2 comentários

  1. Olá! Como vai?

    Oh meu Zeus, eu acompanhava Liv and Maddie direto e sequer suspeitava da relação dos dois, muito menos que eles têm uma banda. Adorei o estilo calminho da primeira música e o clipe é super fofo. ♥ Também achei interessante o fato deles ainda não terem assinado com nenhuma gravadora e estarem zelando pela originalidade do próprio trabalho. Espero que os dois ainda tenham muito sucesso, porque talento é o que não falta haha

    ~ { n e v e r m o r e } ~

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luisa!
    Eu já conhecia o trabalho da Dove, mas eu nunca tinha ouvido uma música deles juntos e nossaaaaa, como eu estava perdendo! hahaha algumas já entraram pras minhas playlists de tanto que gostei!
    Não posso deixar de agradecer por esse post maravilhoso, né haha
    Beijosss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir