Descanse em paz Christina Grimmie



Olá diamantes!
É com imenso pesar que faço, provavelmente o post mais triste do blog, pelo menos para mim. Acordei com a terrível notícia de que uma garota linda, cheia de luz, talento e vida foi tirada de nós.
Eu não era uma fã propriamente dita, mas sempre acompanhei-a de longe, por causa de sua proximidade com a Selena que é minha ídola.

A cantora Christina Grimmie, tinha 22 anos e foi covardemente assassinada na noite de ontem. Durante uma sessão de autógrafos pós-show, ela levou três tiros. Sendo rapidamente encaminhada ao hospital, mas vindo a óbito em seguida.

De acordo com o Daily Mail, teriam ocorrido cinco disparos. Até que o atirador foi derrubado pelo irmão de Christina, impedindo que ele machucasse mais pessoas. Na sequência, o atirador teria se matado com um tiro na cabeça.

Segundo a polícia local, o homem que assassinou Christina tem 27 anos e não morava em Orlando. Ele portava duas armas, munição e uma faca. O crime teria sido premeditado.

Em comunicado oficial os representantes da cantora confirmam o lamentável incidente:
'É com pesar no coração que confirmamos que Christina faleceu e foi para perto de Deus'.
'Ela foi fatalmente baleada em seu show de Orlando e, infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos. Pedimos que respeitem a privacidade de sua família e amigos neste momento de luto.'

Christina foi uma das participantes do ''The Voice EUA''. Ela foi descoberta pelo padrasto de Selena Gomez e elas já saíram juntas em turnê.










Uma foto publicada por Nick Jonas (@nickjonas) em
















O tweet acima, foi feito na conta oficial de Christina - provavelmente por sua família ou equipe - e apagado pouco tempo depois.

 Espero que você esteja em um lugar melhor Grimmie, descanse em paz.

2 comentários

  1. É triste pensar que eu apenas conheci essa grande artista, através de uma notícia triste como essa :( Que Deus venha confortar o coração da família, fãs e amigos da Christina :(

    ~September Rains

    ResponderExcluir