Somereed X Nian


Olá diamanteeees! Como estão? Tudo paz e amor na vida de vocês? Desculpem a falta de posts, a faculdade tem tomado todo o meu tempo. Eu definitivamente chego em casa, como algo, tomo banho e caio morta na cama até o dia seguinte, quando a rotina começa toda novamente. 


Não, apesar do que o título do post possa ter sugerido, isso não é uma votação. Pois nesse caso, não é como escolher entre Damon ou Stefan, Crepúsculo ou The Vampire Diaries, dessa vez é algo que envolve pessoas, isso mesmo, pessoas. Sabem aqueles serezinhos que tem livre arbitrio e decidem-se por si só o que vão fazer, com quem casar, como viver...
Ian é uma pessoa, ele é o único que pode escolher com quem casar, não é você, a mãe dele ou eu sei lá quem. E ele escolheu a Nikki, ele a ama e quis se casar, então o que eu gostaria de dizer para todos os que ficam de mimimi nas redes sociais, falando mal e enviando ódio à Nikki e engrandecendo a Nina, SUPEREM. 

Tanto Nikki quando Nina são bonitas, inteligentes e talentosas. Não tem motivo para ficarem comparando ou odiando-as.

E sabe o que é pior? Não é como já vi tantas vezes, como por exemplo com Jelena, Haylor e tantos outros, porque uma coisa são 'crianças e adolescentes' espalhando ódio por inveja, vulgo recalque das pessoas que os ídolos escolheram para namorar ou casar. Neste momento, o que mais vejo são pessoas maiores de idade que deviam pelo menos ter um pouquinho de bom senso e respeito, passando vergonha na internet porque acham que podem decidir a vida dos ídolos, quando na verdade apenas deviam parar e refletir sobre como palavras machucam as pessoas sendo elas famosas ou não.

Como vocês podem odiar isso? Eles são muito fofos 

2 comentários

  1. Acho uma atitude muito infantil essa de ficar xingando e/ou criticando uma atriz só porque ela terminou com alguém. Ninguém tem nada a ver com a vida pessoal deles e ficam espalhando ódio por aí :/ Acho que Jelena resume bem isso, infelizmente.

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, as pessoas tem de entender que famosos também estão sujeitos a términos de relacionamento..

      Excluir