Playlist da semana: I Want You To Know e mais...


Olá amores, a blogueira relapsa preferida e achada de vocês voltou.
Realmente eu espero que não estejam zangados comigo, pois vocês não fazem ideia de como tudo tem sido tão corrido e como estou tão sem vontade de ficar sentada em frente ao notebook escrevendo. Mas estou com milhares de ideias, o que é bom, pois alguns poucos minutos me bastam para fazer um post.
Eu nunca soube se vocês gostavam ou não de playlist, mas eu as fazia com muita frequência até um tempo atrás, então eu gostaria que comentassem me dizendo se vocês realmente gostam ou não de posts assim.

Eu confesso que não sou a maior fã da música da Kat Graham, a amo como Bonnie em The Vampire Diaries e sempre achei que ela tem uma ótima voz, mas as músicas dela não me chamavam a atenção, até que conheci essa, e adorei, portanto nada mais justo que ela estar aqui, certo?

Assim que essa música foi lançada, eu a odiei, acho que eu esperava algo meio que "Clarity", então quando a música não grudou como chiclete na minha mente logo no primeiro instante, eu fiquei decepcionada, mas depois da terceira vez que a escutei, eu notei um certo potencial. Aliás, sou a única que quer sair dançando alucinadamente toda vez que assiste o clipe?

Ainda não sei bem o que acontece entre as músicas da Taylor e eu, mas sempre gosto delas. É como se elas me acalmassem e me passassem uma certa paz quando eu preciso e ao mesmo tempo me alegrassem quando necessário.

Entre eu e as músicas da Ariana, rola uma eterna relação de amor e ódio. Algumas vezes eu gosto até demais das músicas dela, assim como aconteceu com essa, mas em outras vezes, eu nem sequer consigo ouvir sem tapar os ouvidos(ela grita).

Essa música me lembra muito Talk Dirty do Jason Derulo, elas tem batidas semelhantes e me fazem querer dançar sem parar.

E aí, que música vocês tem ouvido no momento? Me indiquem. 

13 comentários

  1. Eu teho ouvido muuito Habits.. Procura ai <3 Amo
    www.iamcamiakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH A TAYLOR *-*
    Mds eu amo muito a Taylor e essa música dela é tão *-*
    Também fiz uma playlist , da uma olhadinha lá <3
    Beijos Isa <3 Uma Madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tay arrasa né? Pode deixar, vou dar uma olhada sim :)

      Excluir
  3. Muuuuuuito booom *-*
    Beijoss
    http://suabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante de postagens assim, acho legal conhecer os gostos das blogueiras, adorei a sua playlist, sou mega fã de the vampire diaries e eu nem sabia que a kat cantava, ótima musica, style é muito amorzinho, as musicas da taylor são todas muito fofas, também sou mega fã da ariana, adoro one las time mas não sou muito fã do clipe da música, achei muito simples comparado com outras musicas dela, como break free, problem, love me harder, etc, fifht harmony é a única música da sua playlist que não gosto muito, não gosto muito delas, mas enfim, uma das músicas que tenho escutado é unptown funk do bruno mars, starships da nick minaj e fancy da iggy azalea dentre outras essas são perfeitas, ótima postagem, beijos :)

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tay! Que bom que gosta :)
      Pois é, ela canta haha também demorei pra descobrir isso. Também achei o clipe OLT meio fraquinho, mas fazer o que né?
      Guria, tu não faz ideia do quanto eu já ouvi starships, sério, não consigo nem contar de tantas vezes que foram haha. Pode deixar, vou ouvir Uptown Funk :)

      Excluir
  5. Oii, adorei a playlist. *-*
    Eu queria saber se você não tem canal no youtube,e se você tiver qual o nome?
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Fico feliz que tenha gostado :)
      Tenho sim, mas não gravo vídeos, a vergonha não permite haha o link fica ali do lado no gadget de redes sociais.
      bjs

      Excluir
  6. Ahhh também amo as músicas da Taylor <3
    Sou fã desde "Picture to burn" e "You belong with me" haha As músicas dela muito sinceras, pessoais.. Acho que todo mundo acaba se identificando em alguma música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, não tem como não se identificar.

      Excluir