Vitalin Alimentos


A Vitalin é uma empresa que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000 e busca em diversas culturas e regiões do mundo, produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.

Contribuir para o enriquecimento do cardápio dos brasileiros com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa, além de auxiliar na conquista de uma vida saudável. Outro diferencial são os produtos naturalmente isentos de glúten e lactose.

Os alimentos orgânicos Vitalin são cultivados sem agrotóxicos, com rodízio de plantio, proibição do trabalho escravo ou infantil e o uso responsável dos recursos naturais. Os produtos são certificados e inspecionados pelo Instituto Biodinâmico, que exige rigorosos padrões de conservação do meio ambiente e sustentabilidade do planeta, e contam com o selo de identificação do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica. Já os produtos integrais Vitalin não passam pelo processo de refinamento, o que faz com que suas fibras, vitaminas e minerais fiquem intactos.




Meses atrás, entrei em contato com a Vitalin, propondo uma parceria entre o blog e a marca. Eles foram mega atenciosos, e me disseram que não estavam fechando parcerias, pois tinham um blog próprio, mas que me enviariam uma caixa de produtos, que eu particularmente amei.
Não tem muito para falar, os produtos são ótimos, e meus queridinhos com toda certeza foram os cookies ♥

12 comentários

  1. Achei a dica ótima! Eu não conhecia a marca, vou procurar pra comprar =)

    Beijos

    http://rebel-diva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a marca!
    Adorei o post, meu bem!
    Beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ainda a marca, mas adorei o post ♥
    Amoo cookies ♥

    Beeijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ! mas vou ver se encontro !
    https://isabellaluiza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Ual! Não conhecia essa marca, mas parece ser super boa. Com certeza vou procurar e ver se encontro. Bjs. Amei seu blog, to seguindo, retribui?
    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha dado muita tenção para a marca. Agora mudei minha opinião a respeito e vou atrás para ve o que acho.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir