Comprinhas: Aliexpress


Olá pessoal, como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo, bom, menos para o meu peso haha sério, me entupi de pizza.
Bom, acho que tenho que explicar o meu sumiço(mais um), é que realmente a coisa que eu mais odeio no mundo é postar por obrigação, então eu meio que tinha que resolver algumas coisas na minha vida antes de estar pronta para voltar a ser uma blogueira legal e que não abandona seu blog constantemente.

Quanto ao post de hoje, ele é um tanto diferente, é sobre meu não tão recente novo vício, o site de compras AliExpress. Desta vez para não me estender demais, escolhi apenas os itens pequenos que já comprei por lá, se vocês gostarem me avisem nos comentários e eu posso fazer posts de comprinhas mais elaborados e com fotos melhores, aliás, eu queria terminar logo esse post então as fotos foram tiradas no meu quarto, com uma péssima iluminação, tempo nublado e chuvoso, o que também não ajuda, e pra completar a noite, então peço que me desculpem pelas fotos terríveis.

Pincéis de maquiagem - Compre aqui.
Eles são ótimos, já usei várias vezes e estão iguaizinhos a quando chegaram, as cerdas dos pincéis são macias e não caem. Custou apenas $ 2.83.

Carteira preta - Compre aqui.
Essa não foi pra mim, mas sim para a minha mãe. Ela é linda como podem ver na imagem, e não perde em nada para as carteiras vendidas por aqui. Custou $ 7.56.

Mouse preto sem fio - Compre aqui.
Já tinha ouvido que os mouses do ali não são de boa qualidade e estragam rápido, mas esse é ótimo e até agora não tive problemas com ele. Como é o primeiro mouse sem fio que compro não posso dizer muito a respeito da duração das pilhas, apenas que nesse em específico não duraram mais que uma semana. Custou $ 3.79.

Carteira rosa - Compre aqui.
Eu sou um poço de desorganização, então como eu sempre saía e esquecia todos os meus documentos em casa, minha mãe meio que me obrigou a começar a usar uma carteira para ter tudo sempre por perto caso eu precise. No site ela aparece na cor rosa escuro, mas na realidade ela veio rosa bem clarinho. Custou $ 3.51

Pulseira de pérolas - Compre aqui.
A pulseira é muito fofa, ainda não usei-a mas ela me parece bem resistente. Custou $ 1.48

$ = Dólar

15 comentários

  1. Tambéeem sou viciada no ali, puts, fiz encomendas essa semana e já estou super ansiosa pra chegar rsrs
    Seu blog ta lindo, parabéns :*
    http://entedi-ada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca pra comprar anéis por lá, mas to com medo de não chegar por causa da nova política de envio. Já viu? Adorei as suas comprinhas!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comprei anéis lá, um mais lindo que o outro, se quiser eu posso fazer um post mostrando e indicando vendedores confiáveis. Como assim nova política de envio? minhas comprinhas estão chegando todas certinhas...

      Excluir
  3. Fiz duas comprinhas no Aliexpress, só chegou uma até agora que foi uma legging de cruz, ficou um pouco folgada na parte de cima, mas nada que uma blusa longa não resolva já que vi várias inspirações assim. Quero sim comprar várias outras coisas, o preço é muito amigo, maquiagem nem se fala. Beijo.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ficar de olho na tabela de medidas, na maioria das vezes não vai ter erro. Ah, e cuidado com as maquiagens, por serem réplicas nem sempre são de qualidade, o melhor é fazer um teste no braço antes de usar no rosto, caso possa ocorrer alguma alergia.

      Excluir
  4. Adorei as suas comprinhas, amei a pulseira. Já conheço esse site mas ainda não comprei nada.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oláá anjo...Adorei suas comprinhas e principalmente pela pulseira.
    Pela internet compro apenas meus Bebês...Books hehehe
    Beijãão da Lari <33

    Brilliant Diamond | Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Mudamos de url, peço que mude nos afiliados também, agora é: http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/
      Beijoos!

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  6. Luisa, eu fiz algumas compras no Alie também e estou esperando chegar, mas comprei roupas, estou torcendo para que fiquem do tamanho certo! hahaha
    Tenho muita vontade de comprar pincéis, e essa carteira rosa é muito fofa!
    Beijos!
    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comprei diversas roupas lá, o melhor é olhar sempre a tabela de medidas de cada vendedor :)

      Excluir
  7. esse site é TDB, não costumo comprar só pq não tenho paciência de esperar chegar, mas quando olho fico doidinha!
    Beeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, tenho compras com quase 200 dias e nada de chegar.

      Excluir