Desistir do blog? Nem pensar!



Olá *-*
Neste post estarei solucionando os três principais motivos pelos quais eu vejo blogs e mais blogs entrando em hiato e sendo excluídos.

Estou sem tempo para postar.
Se organize!
Se você estuda e/ou trabalha, provavelmente vai ter algumas horas de folga e caso mesmo assim não dê tempo, siga essas dicas.
-Aproveite para atualizar e divulga-lo nos finais de semana.
-Programe posts.
-Tenha colaboradores.

Falta de inspiração.
Todos os blogueiros do mundo, já passaram ou ainda vão passar pelo menos uma vez por essa situação. A solução para isso é simples, olhe fotos no We Heart It, visite outros blogs, peça ajuda a seus leitores, e em últimos casos, tire curtas férias do blog.

Meu blog tem poucos seguidores e visualizações.
Você precisa divulgar seu blog, mas é claro que de nada adianta isso se seu blog não tiver conteúdo. E não adianta esperar resultados imediatos, você tem que ter em mente que se você criou o seu blog há uma semana, ele não vai ter milhares de visitantes diários, parcerias com lojas e muitos seguidores assim de uma hora para outra.

12 comentários

  1. Oi Oi,
    eu super concordo com tudo, acho que todos os blogueiros estavam tentando achar desculpinha para colocar o blog em hiatus.E na minha opinião, alguns estavam é fazendo charminho, para os leitores pedirem para isso não acontecer.Acho que tu disse tudo, mas temos que especificar iso de divulgar o blog, para as pessoas não irem em todos os blogs que vem, não lerem nada e comentare ´seguindo, segue de volta?´ sem ao menos ler a postagem, assim, só acho c;
    e quanto a falta de inspiração?nooosa, como tu disse, toodo mundo tem isso, principalmente quando posta assusntos que tu proprio não gosta, ó para ter mais seguidores, e comentarios, o que é mega errado.Comece mudando por aí, postando algo que tu goste, temos blogueiros de diversos gostos aqui, postando o que não gosta, talvez involuntariamente nem vai escrever bem e vai perder inspitração, leitores, seguidores e comentários.
    Post curto, mais falou tudo
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escrevi tudo errado, espero que tenha entendido!

      Excluir
    2. Ebaa! Alguém que concorda comigo hahah' sobre alguns blogueiros fazerem charminho dizendo que vai parar com o blog, para os leitores pedirem para isso não acontecer. "seguindo, segue de volta?" Eu confesso que parei de me irritar com isso, eu só tento ser educada, porque se formos nos estressar com isso acabaremos todos loucos, mas que é chato, ah isso é sim.
      Ah, entendi tudo sim sua diva *-*

      Excluir
  2. Concordo com você.Na minha opiniao,os blogs que entram en hiatus sao aqueles que o blogueiro nao esta satisfeito com o que posta ou porque realmente nao tem como mais cuidar.
    Nao sei se entendeu meu ponto fe vista.
    Bjs
    diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. Também acho que quando uma blogueira cria um blog e consegui seu público, ela não pode deixar de postar assim de uma hora pra outra.
    Beiijoos!
    http://dicas-das-bff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É realmente esses são os problemas, as vezes eu não tenho tempo para postar mas do um jeitinho para não deixar os meus leitores na mão, pelo menos não por muito tempo.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, as pessoas criam um blog achando que no outro dia já vai ter 100 seguidores, e também nem corre atrás para conseguir seguidores, quer tudo fácil fácil. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente assim, querem tudo na hora sem lutar pra conseguir.

      Excluir