Receita: Brigadeiro de Oreo de Morango

11/07/2017



Olá diamantes!
A receitinha de hoje é de um delicioso brigadeiro de oreo de morango. Essa foi uma daquelas surpresas agradáveis que temos na cozinha quando não temos determinado ingrediente e acabamos tendo que substituir por outro. A ideia inicial era de fazer brigadeiro de oreo normal, mas só havia a bolachinha na versão de morango.

Confira a receita de Brigadeiro de Oreo clicando aqui!

Ingredientes:
1 lata de leite condensado.
1 colher (sopa) de manteiga.
Bolacha oreo (usei 8 pacotinhos pequenos).
Raspas de chocolate, confeitos ou outro de sua preferência para cobrir os brigadeiros.

Modo de preparo:
Separe o recheio da bolacha e triture a bolacha. Em seguida, numa panela coloque o leite condensado e a manteiga e cozinhe mexendo sem parar para não queimar. Quando atingir o ponto de brigadeiro, soltando do fundo da panela, adicione o recheio das bolachas e mexa novamente até que solte do fundo.
Desligue o fogo, coloque as bolachas trituradas e misture. Coloque em um prato untado com manteiga e deixe esfriar na geladeira por algum tempo. Enrole e passe na bolacha oreo triturada bem fininha ou no que for de sua preferência.













É isso pessoal, espero que tenham gostado! 
Qualquer dúvida não deixem de comentar para que eu possa lhes ajudar.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai que delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Parece bom, muito bom, minha irmã adora morango, acho que vou tentar fazer para ela, mesmo tendo a mão um pouco inflamável na cozinha haha.
    Eu não sou muito ligada em cozinha, quando descobri esses brigadeiros diferentes levei um susto, de verdade!É algo bem diferente, mas gostoso haha.
    Até logo.

    Esperando para voar

    ResponderExcluir

Fanpage

Snapchat

Snapchat