Eu tenho um anjo


“A vida dá muitas voltas”, diz o ditado popular. Realmente a vida gente muda, pra melhor, pra pior ou simplesmente “muda”.
Eu já não durmo à noite como antes, acordo várias vezes, qualquer suspiro me desperta, consigo dormir até sentada e vivo exausta e com sono. Mas isso não importa... porque agora eu tenho um anjo.
Esqueci que tenho vaidade. Não arrumo o cabelo e corto as unhas bem curtinhas. Visto a primeira roupa que estiver no armário e não compro tantos sapatos. Apesar disso, eu tenho um anjo agora.
Meus jeans ficaram apertados, as blusas também. Nunca pesei tanto em cima da balança. Tenho muita fome e se não como, fico tonta e com enjoos. Aí não tem jeito, o peso aumenta. Mas beleza, não dá nada. Agora eu tenho um anjo.
Minha casa vive uma bagunça, tem coisa pra todo canto e pilhas de roupa pra passar. Tô nem aí! Isso é por que eu tenho um anjo.
Mal sinto o gosto da comida quando faço uma refeição. Engulo tudo muito rápido pra não perder tempo, porém, isso é por causa do meu anjo.
Tudo isso não tem importância nenhuma...
Eu tenho um anjo.
O nome do meu anjo é Lara. Um anjo com os olhos mais atentos que eu já vi, a cara do pai e todo o amor do mundo. Um anjo que completou minha vida e só trouxe alegria.

0 comentários