Você precisa assistir: Dating Rules from My Future Self



Olá diamantes!
No último final de semana, estive procurando algo para assistir que não demandasse muito tempo, já que com a faculdade eu sempre acabo numa correria louca e o tempo que tenho vago é reduzido. Foi aí que descobri Dating Rules from My Future Self, uma websérie - dos mesmos produtores de Gossip Girl - divertida, rápida e super gostosinha de assistir.
É uma websérie leve e bem curtinha - cada episódio dura cerca de 8 minutos. Assisti ela toda em apenas uma noite, uma vez que você termina um episódio já querendo imediatamente iniciar o próximo para saber como será o desenrolar da história.
Me desculpem, mas não consegui achar o trailer legendado.


Sinopse: Lucy Lambert tem um emprego seguro, bons amigos e um namorado. Apesar da longa duração de seu relacionamento, Lucy tem cada vez mais dificuldade para não prestar atenção na vozinha em sua cabeça que diz que ele não é o homem de sua vida. De repente ela começa a receber mensagens de texto no celular de alguém que diz ser ela mesma no futuro, com uma série de dicas para se dar melhor no mundo do namoro. Agora, parece que tudo está encaminhado para que Lucy conquiste todos os seus sonhos - desde que ela siga todas as regras do seu "eu futuro".




Dating Rules from My Future Self conta com duas temporadas, a primeira segue a vida de Lucy Lambert (Shiri Appleby) durante nove episódios. Já a segunda temporada tem seis episódios, nos quais temos a oportunidade de acompanhar a caminhada rumo ao amadurecimento de Chloe Cunningham interpretada pela maravilhosa Candice Accola King (The Vampire Diaries).
Vocês podem encontrar a segunda temporada legendada e pronta para ser assistida, diretamente no youtube, basta clicar nos números referentes aos episódios (1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6).

E aí, já conheciam essa websérie? Gostaram?

4 comentários

  1. Eu ainda não conhecia essa série mas fiquei bem interessada hahaha beijos flor ♥

    Visite → Blog Fatos celestial

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, não conhecia a série ainda!
    Com certeza vou procurar pra assistir!

    Adorei seu blog, te convido a conhecer o meu <3

    Um beijo enorme <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Era tudo o que eu precisava *-*
    Com essa correria assistir series com 40min cada episódio, complica né?

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir