Selena Gomez anuncia pausa na carreira


Olá diamantes! 
Hoje é com imensa tristeza que lhes escrevo este post, pois como alguns de vocês já sabem, Selena Marie Gomez é minha ídola há 6 anos. E em dezembro eu iria finalmente vê-la de pertinho, infelizmente não vou mais...

Na tarde desta terça-feira(30 de agosto), a revista People liberou uma entrevista com Selena na qual a mesma anuncia o cancelamento/pausa de sua atual turnê.

Após viajar mundo afora nos últimos meses para a turnê mundial “Revival”, Selena Gomez irá dar uma pausa para cuidar de si mesma. “Como muito de vocês sabem, há cerca de um ano, revelei ter lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de diferentes maneiras. Descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais do lúpus, cada qual com seus próprios desafios”, declara a atriz e cantora.
“Quero ser proativa e concentrar-me em manter minha saúde e felicidade e decidi que o melhor caminho a seguir é tirar um tempo de folga. Muito obrigada aos meus fãs pelo apoio. Vocês sabem o quão especiais são para mim, porém preciso enfrentar isso para me certificar de que estou fazendo o possível e dando meu melhor. Sei que não estou sozinha ao compartilhar isso, e espero que outros sejam encorajados a cuidar de seus problemas”, continua.


Segundo Kenneth M. Farber, diretor executivo e co-presidente da Lupus Research Alliance, é atípico que depressão, ansiedade e ataques de pânico sejam efeitos do lúpus. “Estamos muito orgulhosos de Selena por se cuidar e dar evidência a essa doença que, muitas vezes, não é compreendida”, diz o integrante da entidade.

Uma fonte próxima à revista People garante que a pausa não está, de forma alguma, relacionada à uso excessivo de álcool ou drogas ilícitas e observou que começou após a estrela não sentir ser ela mesma nos últimos meses.

“Ela decidiu limpar seu calendário para o ano em decorrência disso para priorizar felicidade futura e não quis deixar ninguém à deriva. Ela sente-se aliviada e otimista uma vez que pode analisar por que estava dessa forma”.

A doença anteriormente já fez com que Gomez fosse parar em uma clínica para realizar um tratamento com quimioterapia.

Assim como foi com a Stars Dance Tour em 2013, a Revival Tour foi oficialmente cancelada. As datas foram retiradas do site oficial e também página da cantora no facebook.

A Billboard contatou Selena e sua equipe para saber mais sobre o ocorrido com a cantora, mas até agora, não obteve nenhum retorno.

Enquanto isso, no twitter, fãs usam as hashtags #GetWellSoonSelena e #WeAreHereForYouSelena para demonstrar seu apoio à cantora.  


Notícia triste né? Bom, o que nos resta agora é torcer para que a Sel melhore logo 💚

0 comentários