Cobra Starship anuncia fim da banda


Cobra Starship foi uma banda de pop punk e synthpop criada pelo vocalista e baixista da extinta banda "Midtown", Gabe Saporta em 2005.
O Cobra Starsphip durou dez anos e lançou quatro álbuns. Suas músicas de maior sucesso são ''Good Girls Go Bad'' feat Leighton Meester e ''You Make Me Feel…'' feat Sabi. A última música lançada pela banda foi "Never Been In Love" feat Icona Pop, que seria uma pequena prévia do próximo disco, que não será mais lançado.

No site oficial da banda o seguinte comunicado oficial foi publicado:
Depois de muitos anos incríveis, eu estou fazendo a difícil decisão de fechar o livro sobre Cobra Starship. Se você parar de ler isso agora, eu quero dizer muito obrigado se você já apoiou os Cobras de qualquer forma. Se você veio para nossos shows e comprou nossos discos, ou simplesmente ouviu
uma faixa e compartilhou com um amigo, você permitiu-nos viver a aventura mais incrível, e eu sou eternamente grato por isso.
Comecei a Cobra Starship com um desejo fundamental de reconectar a música da mesma maneira que eu fiz quando eu peguei pela primeira vez um baixo com 12 anos; quando as coisas eram despreocupadas, puras, e menos complicadas. Era quase 2007, quando Cobras partiu em sua primeira turnê, e apenas alguns poucos anos mais tarde, uma onda de apoio de crianças obstinadas em todo o mundo catapultou-nos para um território desconhecido. Até hoje sinto-me humilde por quanto amor nossos fãs nos mostrou, e pelo nível completamente inesperado de sucesso que conseguimos. Quando meu pai relutantemente aceitou que eu estava abandonando a escola para seguir a música, ele nunca imaginou que eu teria discos de platina, indicações ao VMA, ou até mesmo ser capaz de me mover para fora do porão de sua casa (para ser honesto, eu ainda tinha dúvidas sobre esse último ponto). Mas por causa de vocês, fomos capazes de conseguir mais do que o que a maioria das crianças que começam tocando na garagem de seus pais sonha. Eu cresci como um pequeno punk idealista que sempre se viu como um forasteiro, e o fato de que eu consegui tocar na arena principal ainda sopra minha mente, por isso, obrigado.
Para mim, a coisa mais gratificante sobre Cobra Starship é que não fomos bem sucedidos porque nós jogamos o jogo, mas porque nós quebramos as regras e seguimos o nosso próprio caminho. Havia algo de mágico sobre como tudo veio junto, e nós somos abençoados por ter seu apoio e ver nossos sonhos se materializarem.No entanto, eu sei que às vezes quando as coisas duram por muito tempo, que a magia pode começar a desaparecer ... E tão difícil como é para todos nós, eu preferiria encerrar este capítulo de nossas vidas e ser capaz de olhar para trás com carinho do que permitir que algo que significa muito para nós vá estagnar. Minha única esperança é que tenhamos sido capazes de ser o pano de fundo para algumas das suas melhores lembranças, e que essas experiências tenham impactado positivamente você de uma forma permanente.
Mais uma vez, quero agradecer a você; e eu quero que você saiba que, apesar de Cobra Starship estar chegando ao fim, as coisas que representavam (torcendo para underdogs, tomando o controle de seu destino, tomando tiros no estabelecimento, não tendo qualquer merda, e não se levar muito a a sério), viverão e continuarão a importar para mim. Eu espero que eles continuem a importar para você também.
Para Nate, Victoria, Ryland, Alex, Halvo & Andy, quero agradecer a vocês por acreditar na minha visão louca e colocar a sua confiança em mim para guiar o navio. Nenhum livro jamais poderia capturar a loucura das nossas aventuras. Nós construímos essa coisa a partir do zero e temos muito do que se orgulhar. Estar no Cobras com vocês me ensinou o que é preciso para ser um líder, e eu serei eternamente grato. Eu quero agradecer a todos em nossa equipe que trabalharam com a gente e toda a nossa equipe que teve o cuidado de tudo para nós. Nós viemos com algo totalmente fora da caixa e fomos capazes de trazê-lo para a vida, colocando nossas cabeças juntas e criando novas estratégias. Temos a sorte de ter trabalhado com algumas das melhores pessoas no negócio e nós não poderíamos ter feito isso sem vocês.Olhando para trás em tudo, eu percebo o quanto sou grato por ter feito a música por uma vida. Não simplesmente porque eu tenho que (entre aspas) "viver o sonho", mas o mais importante, porque eu fui capaz de ter uma lente tal catártico pelo qual a entender a minha vida; escrita era a minha terapia e shows foram a minha salvação. Eu também percebo como estou feliz por ter experimentado uma estrada um pouco tumultuada como artista. Foi por causa dos desafios ao longo minha viagem que eu fui forçado a olhar para dentro, aceitar a responsabilidade e transformar. Eu me sinto como se eu tivesse vivido cem vidas e que eu aprendi coisas que eu nunca poderiam ter sido ensinadas em outro lugar. Eu fui capaz de me conectar com pessoas de todo o mundo e de todas as esferas da vida, e eu vou levar essas lições, experiências e conexões comigo onde quer que eu vá. Mas agora chegou a hora de seguir em frente.Isso, claro, levanta a questão: Bem, onde você está indo bro?A verdade é que não há nada que eu seja mais apaixonado do que a música. E, embora o tempo veio para me para passar o bastão, nada seria tão gratificante para mim como a oportunidade de partilhar a minha sabedoria e experiências com a próxima geração de artistas.
E assim, eu e meu menino Mike Carden estamos começando uma empresa para fazer exatamente isso:
theartistgroup.org
Vamos vê-los em 2016.
Adoro vocês, pessoal.
E mesmo que isso tenha acabado, basta lembrar que Cobras Never Say Die.




2 comentários

  1. Gente, que pena eu gostava tanto do som deles. Não tem como ficar parado com a música "You make me feel...". Mais vale a pena recordar os sucessos deles sempre né, pra não deixar morrer. Como diz o comunicado no post, Cobras Never Say die :( *-*

    Mil beijos

    www.chuuvasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, temos que focar no Cobras Never Say Die.
      bjs

      Excluir