Você precisa ouvir: Revival


Olá diamantes! Hoje dia 09/10 é o lançamento oficial e mundial do novo álbum da cantora e atriz Selena Marie Gomez. Apesar do mesmo ter vazado ilegalmente online, acho ético que apenas agora eu faça um post a respeito dele.

Selena Gomez é frequentemente definida por seus relacionamentos: antiga amiga do Barney o Dinossauro (e da estrela e amiga de trabalho, Demi Lovato); membro fundador da squad de Taylor Swift, ex-namorada de quem não devemos nomear. É um passatempo fácil, categorizar a atriz e cantora nesses aspectos, mas Gomez não aguenta mais. Nessa sexta-feira, a ex-estrela da Disney (aí está outra sumarização popular) lança Revival, seu quinto álbum de estúdio, que está sendo identificado como seu álbum mais maduro e pessoal até hoje.

Ela superou muita coisa e continua perseverante.

"Fui diagnosticada com lúpus e passei por quimioterapia. É isso do que se tratou a pausa em minha carreira. Eu poderia ter tido um AVC (acidente vascular cerebral)", conta Gomez sobre o tempo que passou longe dos holofotes, o que rendeu a vários tablóides publicações com inúmeras histórias e rumores. "Queria muito lhes dizer 'Vocês não fazem ideia. Estou em quimioterapia. Seus idiotas'. Tranquei-me e me afastei até que eu estivesse confiante e confortável novamente", completa.
Com a lúpus controlada, ela diz que a chave para se manter saudável é "ter uma dieta, rotina e medicação", além de manter os amigos certos ao seu lado.

Gomez, que recentemente recebeu duras críticas sobre seu corpo após mostrar uma figura mais robusta enquanto usava um biquíni em sua ida ao México, conta como lidou com a situação:
"Estou fazendo terapia", confessa. "Eu chegava no aeroporto e as pessoas gritavam 'Você é gorda!' Foi horrível".
"Trabalho desde os meus 7 anos", a morena contou à publicação."Esse foi o primeiro ano que tive que lidar com alguém falando sobre o meu corpo".

"Além disso, eu sou uma mulher. Às vezes eu amo meu corpo, às vezes não tanto. Mas aqui estou eu! Eu sinto que, pela primeira vez na minha vida, eu não ligo para o que as pessoas irão dizer, pois todos já disseram tudo o que eles possivelmente poderiam dizer sobre mim."


Gomez sabe tem sido difícil se livrar de sua identidade, e em muitas vezes sabotada por seu romance de três anos com Bieber. Enquanto o namoro terminou há mais de um ano, o relacionamento segue gerando manchetes.
Mesmo que ela prefira não falar a respeito, ela ainda tem coisas boas a dizer sobre o Biebs, que também está amadurecendo. "Eu tenho orgulho dele", diz Gomez, enquanto toma água gelada com limão. "Isso é o que sempre vi, por isso que eu sempre acreditei nele." Eles estão se falando? "Estamos bem, mas não." Ela se inspira na evolução da carreira dele? "Não. Esta é a minha hora. Eu mereço isso. Eu fiz por merecer. Isto sou eu por inteira."


Selena está claramente cansada de ser definida pelos homens ao seu redor. Seu cansaço se estende para aqueles que assumem que "Good For You" é submissa ao personagem do homem. No clipe da música, ela canta e se acaricia no chuveiro, parecendo estar feliz por ter um tempo a sós. "Eu não queria nenhum homem lá", ela diz. "É sobre como eu me sinto. Sim, é sexual e cativante, mas é isso que faz uma mulher."
"Há certos padrões nos quais as mulheres são colocadas porque…eu não sei. Tantas mulheres falam sobre isso hoje em dia. Precisamos causar um tumulto, porque eu já vi isso. Eu vivenciei. É absurdo".

Sobre Lovato e Cyrus, Gomez diz que "Não há uma grama em mim que não acha que o que quer que elas estejam fazendo é certo. Eu também fui julgada. Eu as compreendo, de verdade."

"Sua ética no trabalho é algo que eu nunca vi. Ela foi a produtora executiva de Revival. Ela co-escreveu metade das músicas. Todo o visual, toda ação de marketing, todas as decisões são dela" diz a manager de Gomez, Aleen Keshishian.


"Eu me sinto segura com os meus fãs. Eu vou conhecer cada um deles. Eles são a parte boa do que eu faço" ressalta a cantora.

Sobre sair da casa dos pais Gomez conta que odiava os momentos quietos, "Eu sinto que poderia ter vivido com os meus pais para sempre".
Minha mãe sempre me disse, 'Se não é divertido para você, acabou. Você pode sair a qualquer momento'. ''Eu nunca senti que tivesse que fazer isso. Eu amava atuar''.

"Cada ano, estou me tornando mais quem eu sou. Tenho um pouco mais de conhecimento próprio. Me sinto confiante e livre. Não vou me esconder no meu quarto e ficar deprimida", Gomez disse.

Créditos: Women’s Wear Daily, Billboard, MetroNewsAssociated Press, Selena Gomez Brasil.

E aí, o que acharam? Quais suas músicas preferidas?

4 comentários

  1. Selena <3 Eu como selenator nem preciso dizer que amei né? Ficou perfeito e foi um grande passo na carreira dela.
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selenators unidos jamais serão vencidos... haha <3 Concordo plenamente contigo :)

      Excluir
  2. Essa mulher é incrível!

    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com

    ResponderExcluir