#TeamKlaus ou #TeamHayley


Desde a primeira temporada de The Originals, quando descobrimos que Hayley e Klaus seriam pais, desenvolvemos naturalmente amor pela pequena Hope, a bebê mais ameaçada e amada de New Orleans.
Ao longo do tempo recorrente dos episódios da série, vemos a luta não apenas de K & H como também de todos os seus aliados para manterem a pequena híbrida a salvo.
Entretanto, Klaus e Hayley que já não partilhavam de uma boa convivência antes, se tornam ainda mais distantes e hostis com a chegada de Dahlia. Ambos fazem de tudo para salvar a foco, força e fé, vulgo Hope(desculpem, foi mais forte que eu haha). Em decorrência deste fato, a nossa lobinha/híbrida junto de seu marido lobinho que não acrescenta nada à série, decidem fugir com a criança.
O óbvio acontece e Klaus não só derrota sua tia bruxa má, como de "brinde" se vinga da Hayley.
BINGO! Chegamos finalmente ao ponto crucial deste post. A vingança do KingK que gerou muito assunto entre os telespectadores da série, que se dividiram em dois grupos, os a favor do híbrido mal e os que preferiram ficar do lado da lobinha corajosa.
.

Eu sou #TeamKlaus, e assumo que achei merecido o que ele fez, pois foi ela que tentou tirar a Hope dele mesmo sabendo o quanto ele se importava com a filha, ele só revidou, como qualquer pai amoroso no lugar dele faria. Os Mikaelson tem diversos inimigos, concordo, mas isso não dá a Hayley o direito de fugir com a filha, que aliás, não é só dela, porque como se diz aqui no 'interior' - criança não se faz sozinha - para o meio do mato, para criar ela com o Jackson(Aliás, porque ninguém matou ele ainda? Aposto no Elijah!) e a matilha chata dela.
É hipocrisia da parte dela achar que ele pode ficar sem a filha e ela não. É idiota agir como agiu e não esperar por uma retaliação, principalmente quando sabe, que Klaus ama a herdeira mais que tudo. Ainda acredito que indiretamente, ele tenha salvo os lobos da morte certa nas mãos da Dahlia e também a Hope, porque amores, a bruxa velha ia só estalar os dedos e eles iam morrer, e ela ia raptar o bebê e ser feliz.

A pergunta é, de que lado você está?
#Team Klaus ou #TeamHayley

14 comentários