Eu assisti: Eu queria ter a sua vida


Olá amores! Finalmente chegou o final de semana e o feriado. Então a maratona de filmes começou, não que eu ame filmes, na verdade eu não sou muito fã, pois eles não costumam prender a minha atenção. Prefiro séries, mas todas as que eu gosto estão sem novos episódios até a próxima semana, então não tenho muita opção.

Sinopse: 
A história gira em torno de dois melhores amigos. Dave (Jason Bateman) é um marido e pai exausto e frustrado com os afazeres domésticos, enquanto Mitch (Ryan Reynolds) é um solteirão que vai saltando de cama em cama. Ambos invejam a vida do outro, até que certo dia trocam de corpos. 

Minha opinião:
O filme é basicamente uma comédia trágica que retrata a vida de dois melhores amigos, enquanto um casou e se tornou um homem bem sucedido e totalmente responsável, o outro por sua vez parece ter parado na adolescência e tenta a carreira de ator sem muito sucesso.
Basicamente depois de se embebedarem eles desejam ter a vida um do outro, e o "desejo" deles se torna realidade. 
Um filme regado a muita linguagem imprópria e insinuações, que acabam tornando-o engraçado. Apesar disso a lição que o filme tem para passar é realmente inspiradora: Não há vida melhor que sua. É disso que os personagens principais se dão conta depois de alguns dias vivendo a vida que achavam que queriam, mas na qual verdadeiramente não se encaixavam.

Avaliação:

4 comentários

  1. Nunca ouvi falar desse filme, mas não me interessei muito. Não faz o meu gênero.

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito bom, dou muita risada com ele!! Já assisti várias vezes e não me canso!! Beijos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir