Meadow Walker lança fundação em nome do pai


No último sábado, dia 12, o ator Paul Walker, morto em um acidente de carro em 2013, completaria 42 anos. Para homenageá-lo, sua filha Meadow, anunciou o lançamento da Paul Walker Foundation.
A fundação tem o propósito de proteger os oceanos, criando bolsas de estudo para estudantes e investigadores marítimos. 
"Ao crescer no Havai desenvolvi uma ligação forte com o oceano. O meu pai amava o mar e estava sempre me ensinando coisas novas. Quero que esta fundação faça boas ações incluindo ajudar os que partilham a paixão do meu pai." declarou Meadow.


"Refletindo sobre meu pai, eu me peguei refletindo sobre suas paixões. Sua paixão pelo oceano, sua paixão por salvar os animais, sua paixão por ajudar as pessoas e sua paixão por fazer o bem espontaneamente. Eu quis começar essa fundação porque quero compartilhar essa parte dele com o mundo. Quero compartilhar essa parte dele com outros. Estou extremamente orgulhosa de lançar a Paul Walker Foundation em seu aniversário. Eu não consigo pensar em uma maneira melhor de celebrar o meu pai. http://paulwalkerfoundation.org/ #façaobem"



"Quero compartilhar um pedaço do meu pai com o mundo." 

Curiosidade:
Paul criou em 2010 a Reach Out Worldwide, fundação para ajudar pessoas que passaram por desastres, atualmente Cody Walker, irmão do ator, gerencia a mesma.

Parece que a filha tem o mesmo bom coração do pai né? Apenas boas energias e amor para Meadow.

4 comentários

  1. Boa iniciativa, bom saber que existem pessoas como ela :)
    beijos

    http://bestmistakeofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa me peguei a lembras dele nos filmes com este post e ver que em seus olhos sempre esteve a bondade.
    bjkas lindona amei conhecer seu cantnho
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir