Looks mais baphônicos do VMA 2015!

Squad Bad Blood

Olá amores!
No último domingo, aconteceu o Video Music Awards deste ano, e como sempre, um montão de celebridades que a gente adora apareceram por lá, ostentando suas caras roupas de grife.
Miley Cyrus comandou a premiação, entretanto, a cantora não usou sequer um único look bonitinho e portanto, infelizmente não aparece no post de hoje.
Borá conferir e me dizer de quais mais gostaram?

Brandi Cyrus, provavelmente estava muito animada em ficar em casa, mas foi obrigada a ir prestigiar a irmã, então caprichou no modelito e deixou o cabelo com cara de 'me atrasei e não deu tempo de secar'.
Cara Delevigne estava super comportada em seu vestido Saint Laurent, com franjas e estampa de estrelas.

Britney Spears rainha, optou por vestido curto Labourjoisie, e sandálias Rene Caovilla.
Nicki Minaj apesar do breve ''barraco'' com Miley Cyrus, acertou em cheio no vestido longo dourado, pena que ela quase não conseguia se mexer dentro dele e precisou de ajuda até para subir as escadas na hora de receber o prêmio.

Demi Lovato arrasou num vestido tubinho rosa, mas eu queria que alguém tivesse mexido no cabelo dela de brincadeira sabe? Odeio essa modinha de cabelo com aparência de molhado e 'duro'.
Vanessa Hudgens simplesmente merece o título de princesa da noite. Usando um vestido longo Naeem Khan e tranças no cabelo, a atriz parecia ter saído de um conto de fadas. Stella por sua vez, optou por um modelito parecido com o da irmã e cabelo solto.

Jojo que acaba de lançar novas músicas, também compareceu ao evento e usou um mini vestido com efeito metálico e estampa de losangos.
Taylor Swift por sua vez, optou por um conjunto de cropped e calça todo metálico da marca Ashish.

Selena Gomez chegou usando um vestido preto com acabamento em couro de Calvin Klein, que a fazia parecer uma senhora de idade. Ainda bem que logo após o red carpet ela trocou-o por um nada recatado.

Hailee Steinfeld assim como a Selena me decepcionou com seu primeiro look, um macacão branco pavoroso! Mas por sorte arrasou nos dois seguintes. 

Bella Thorne compareceu ao evento usando um look totalmente inspirado na Tinker Bell e depois trocou por um conjuntinho de cropped e saia. Entretanto, o melhor foi o seu acompanhante, o nosso(ops, dela) lindo Greg Sulkin.

Martha Hunt de Georges Chakra e sapatos Stuart Weitzman.
Arden Cho usou saia longa e top cropped brilhante com transparência.

Greer Grammar em seu deslumbrante vestido magenta, com fenda e decote poderoso.

2 comentários

  1. Arden sempre linda e elegante, única que representou o bom gosto na minha opinião rsrs' beijoos

    http://madammeitt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir