Eu assisti: Descendentes


Bom dia amores! Aproveitaram bastante o feriado? Eu passei a maior parte do tempo dormindo e assistindo tv, o que na minha opinião não é aproveitar nada, mas tudo bem haha.
 Estes dias fiz um post falando sobre os filmes que eu queria assistir e agora, trago alguns detalhes de 'Descententes' que já tive a oportunidade de ver e tirar minhas próprias conclusões.

Sinopse:
Nos Estados Unidos de Auradon o Príncipe Ben, o benevolente filho adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela, está pronto pra assumir o trono. Em seu primeiro anúncio, oferece uma chance de redenção aos filhos dos vilões: Cruela de Vil, Malévola, a Rainha Má e Jafar. Todos eles estão presos na Ilha dos Perdidos, desde que o Rei Fera assumiu o poder, há 20 anos.
Os descendentes adolescentes (Mal, Carlos, Evie e Jay) são admitidos na renomada escola Auradon Preparatória, e irão estudar ao lado de príncipes e princesas do reino.
A pedido de Malévola, os descendentes devem roubar a Varinha Mágica da Fada Madrinha e entregá-la aos pais para que recuperem seus poderes... Será que vão conseguir?












Motivos para assistir:
É simplesmente impossível não rir do Carlos, correndo de um cachorro como se ele fosse a coisa mais perigosa do mundo, ou quando a Rainha Má diz que a Branca de Neve fez plástica.
Não podemos esquecer dos looks incrivelmente estilosos da Mal e da Evie, bem como seus cabelos coloridos, um luxo!
A trilha sonora foi muito bem planejada.
O futuro rei Ben, provavelmente o melhor e mais justo príncipe da Disney.
Chad, provando que até mesmo o filho da Cinderela e do Príncipe Encantado pode ser um babaca.
Um casal muito improvável e fofo se forma durante o filme.
O filme ganhará continuação, segundo anunciado pelo ator Cameron Boyce(Carlos) em seu twitter.

Avaliação:


E aí, já assistiram? Gostaram? Me contem!

2 comentários

  1. Ainda eu não assistir, mas parece ser bastante legal! O enredo da história é bem interessante, nunca consegui imaginar os filhos dos desenhos que fizeram parte das nossas infâncias, achei muito incrível!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, eles são o que eles tem que ser... ora bons, ora não... assiste e depois me conta o que achou :)

      Excluir