Dica de série: Scream Queens


Olá diamantes!
Como estão? Espero que imensamente bem! 
No último dia 22 ocorreu o lançamento da nova série da Fox , Scream Queens. Uma série de televisão de terror, drama e comédia, criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Iann Brennan. Transmitida pela Fox, irá ao ar às terças-feiras. 


A história começa com um flashback de 1995, com uma das irmãs Kappa House dando a luz, em uma banheira, durante uma festa da fraternidade. Enquanto as irmãs a criticam por ter tido o bebê em um momento inoportuno e partem para dançar a música preferida delas, a garota morre.
Na primeira temporada, a Universidade Wallace, é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa Kappa Tau, fraternidade mais cobiçada do campus, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), vira um inferno, após a Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decretar que todas as alunas do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, o que não agrada Chanel. E como se não bastasse, surge um assassino vestido de diabo causando estragos e mortes a cada episódio. Todos são suspeitos e ninguém está à salvo.

Com frases sátiricas como "Eu cuspi no seu café, vadia" e personagens que preferem postar no Facebook que estão sendo esfaqueados ao invés de gritar por ajuda. A série é basicamente, uma louca mistura de Meninas Malvadas e As Patricinhas de Beverly Hills com filmes de terror, o resultado não é nada menos que uma incrível, bizarra e cômica trama. 


Só saíram dois episódios até o momento, mas foi mais do que o suficiente para nos deixar com numerosas dúvidas: Quem é o assassino? Qual sua motivação? Quem será a próxima vítima? Esta comédia de humor negro, delirante, assustadora e glamurosa, que satiriza os filmes de terror, as novas gerações e a internet promete ser a nova queridinha dos fãs. Até a Katy Perry assiste!



Curiosidades:
 Chanel nº 3(Billie Lourd), não usa protetor de orelhas em Scream Queens só por estética. O co-criador da série Brad Falchuk, revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter, que "Há uma razão muito específica para ela usá-los, e você vai descobrir a qualquer momento entre os episódios seis ou sete. Não é só moda. É uma necessidade. E o engraçado é que ele não começou como uma necessidade. Ele começou como diversão, e, em seguida, uma vez nós os tínhamos e parecia ótimo, foi tipo, 'Oh, nós temos que dar uma boa razão para isso.' Então nós colocamos isso ali."
 A primeira temporada deve contar com 15 episódios.
 Os looks das Chanels foram inspirados em Macarons! Eyrich contou à Vogue que Ryan Murphy, queria que os looks das Chanel's parecessem com doces. Foi quando ao procurar fotos de doces na internet , deu de cara com uma foto de macarons coloridos, e daí surgiu a paleta de tons pastel usada pelas meninas da Irmandade Kappa Kappa Tau.
 Apenas quatro personagens vão sobreviver à primeira temporada. "Se você está morto, você está morto", diz Murphy. "A segunda temporada será sobre os quatro sobreviventes que interpretam os mesmos personagens e vão para um novo local". Em seguida, traremos outros personagens e as mortes começam de novo."
 Chanel nº 2(Ariana Grande) volta! "Ela retorna, eu acredito, no episódio 6 e talvez em outros. Ela é uma personagem recorrente, definitivamente. Todo mundo acha que ela se foi, mas não se foi ainda", afirma Ryan Murphy produtor da série - "Não diria que ela vai voltar como um fantasma. Nada que você acha que está acontecendo, está realmente acontecendo na série. Você acredita que algumas pessoas estão mortas, mas elas não estão".

Assista online: Mega Filmes
Acompanhe nas redes sociais: Snapchat(ScreamQueensFOX); Twitter(@ScreamQueens); Facebook(Scream Queens)

E aí, gostam da série? Ou ainda não conheciam?

15 comentários

  1. Fiquei curiosa pela série desde o momento em que soube que iria ser feita, mas não assisti ainda pra tirar minhas conclusões. Essa mistura entre comédia e mistério, foi uma ótima ideia :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, mas está me matando... preciso saber logo que é o assasino ou os assassinos hahah

      Excluir
  2. deu vontade de assistir,parece ser bem divertida. bjao flor
    http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao assisti , mas parece ser bem interessante, especialmente pelo elenco. Emma Roberts novamente arrasando em uma série do Ryan, .:D

    Mil beijos
    www.chuuvasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti essa serie mas ela tem cara de ser muito divertida, adorei a indicação um beijão.
    http://www.minaimperfeita.com

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti dois episódio da série e achei bem trash, mas bem trash mesmo. Não curti ainda, vou ver essa primeira temporada toda e vamos ver se vou continuar! Só comecei a ver por conta da Lea q eu acompanhei em Glee e da Emma ;p

    ResponderExcluir
  6. Gente so tenho ouvido falar dessa serie essed ultimos dias parece ser boaa.

    Www.quaseinvisivel.blogspot.com.br

    Snap maahtrendy

    ResponderExcluir
  7. Uma série com Nick Jonas eu não perco por nada, HAHAHA. Ouvi falar dessa série já faz tempo e já vou adicionar ela na minha lista. Só fiquei com um pé atrás porque é terror misturado com comédia (?) e a Ariana Grande está participando (tô em dúvida se ela é realmente uma boa atriz) Mas enfim... eu adoro a Emma Roberts e o Nick Jonas, só vou assistir por causa deles <3

    The-glamgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nick lindo Jonas <3 Siim, é terror misturado com comédia. Bom, na verdade até agora eu só vi comédia, mas ok hahaha. Ela já morreu, bom pelo menos é o que se sabe até agora... mas a série é estranha, talvez ela volte, ou não. Emma é rainha <3

      Excluir