Filmes que eu quero assistir

Olá amores, como estão?
Continuo de férias e com isso tenho tido tempo suficiente para me exercitar(adeus gordurinhas), comecei a ler a trilogia Inferno de Gabriel(resenha em breve), sigo lutando contra minha péssima coordenação motora e tentando aprender a me maquiar. E finalmente tive tempo para voltar a me dedicar a este cantinho que eu tanto amo. 
O mundo cinematográfico que por outro lado nunca entra em férias, está bem agitado e lotado de novos e incríveis lançamentos, devido a este fato, separei os que pretendo assistir em um futuro próximo para compartilhar com vocês. Aliás, me indiquem alguns, irei adorar.

Cidades de papel
A história é centrada em Quentin Jacobsen e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.



Teen Beach Movie 2
Depois de Brady e Mack conseguirem sair do filme "Onda sublime onda". Os personagens dos anos 60 são transportados para o mundo real como é mostrado na última cena do primeiro filme. Com isso devem aprender como se comportar no futuro, o contrário do que acontece no primeiro filme. As dificuldades começam quando descobrem que também poderão sumir se não voltarem para sua realidade colocando em risco o romance de Brady e Mack.


Descendentes
Nos Estados Unidos de Auradon o Príncipe Ben, o benevolente filho adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela, está pronto pra assumir o trono. Em seu primeiro anúncio, oferece uma chance de redenção aos filhos dos vilões: Cruela de Vil, Malévola, a Rainha Má e Jafar. Todos eles estão presos na Ilha dos Perdidos, desde que o Rei Fera assumiu o poder, há 20 anos.
Os descendentes adolescentes (Mal, Carlos, Evie e Jay) são admitidos na renomada escola Auradon Preparatória, e irão estudar ao lado de príncipes e princesas do reino.
A pedido de Malévola, os descendentes devem roubar a Varinha Mágica da Fada Madrinha e entregá-la aos pais para que recuperem seus poderes... Será que vão conseguir?


10 comentários

  1. Oooooizinhoo
    bom, férias são para isso, concorda? fazer tudo o que não temos coragem e animo para fazer no dia a dia. Se começamos nas férias, acaba ficando mais fácil, quando voltar as aulas, para continuar...
    desses filmes eu não assisti nenhum, e estou quase surtando, querendo assistir o cidades de papel
    eu li o livro e me apaixonei, sério *-*
    enfim...os outros eu não assisti também, mas nem conhecia ´-´ kkk
    o último parece ser muuuuito bom *u*
    adorei
    beijos
    http://isah-cerejasvoadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey! Sim, concordo plenamente.
      Guria, tu acredita que ainda não li o livro? Pois sim, eu sempre passo algum na frente dele. Preciso criar vergonha na cara e ler ele logo haha.

      Excluir
  2. Haha, o último parece bem engraçado, gosto dessa espécie de paródias da disney >.< E quero ver cidades de papel. John Green não é o meu autor favorito, de maneira nenhuma, mas reconheço que escreve bem e trata temas tocantes e voltados para adolescentes com a abordagem certa, e por respeito a isso, verei o filme :)

    Acabei de conhecer o seu blog, surpreende-me que não tenha gadget de seguidores, pois eu seguiria se pudesse. Vou fazer por acompanhar ^^ Jaa! http://4ever-sapo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que fosse a única pessoa que não era louca por John Green... ele realmente escreve bem, mas também não é meu favorito.
      Aii minha cabeça, estive mudando o layout e não é que esqueci de colocar? Obrigada por avisar, já está arrumado o gadget de seguidores. bjs

      Excluir
  3. Oieeee
    Que lindo que tá seu blog, apaixonei sério...
    Parabéns pelas mudanças.
    Adorei a sua listinha de filmes para assistir, só conhecia o primeiro mas achei o Descendentes bem interessante.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!
      Awn, muito obrigada, você não faz ideia de como é bom ouvir isso ♥

      Excluir
  4. um filme que estou super doida para ver: A esperança - o final
    esse filme vai ser simplesmente puro lacre <3 sem falar de Star Wars *-*
    cara, o cinema está se superando nesses próximos anos u.u
    TBM2estou doida para ver, as musicas do primeiro foram ótimas, espero que as do 2 sejam tbm u.u

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito assistir <3
      Aliás, assisti TBM2 e não gostei muito... acho que devia ter parado no primeiro haha

      Excluir
  5. Já assisti Cidades de Papel e TBM 2, ambos são perfeitos <3 Eu me diverti e adorei os filmes, são incríveis.
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisti Cidades de Papel, mas TBM2 não curti muito não rsrs

      Excluir