Iggy Azalea está noiva de Nick Young


Na noite desta segunda-feira, a rapper Iggy Azalea foi pedida em casamento pelo seu namorado de dois anos, o jogador de basquete Nick Young. O pedido foi feito durante a festa realizada em comemoração ao trigésimo aniversário do jogador.
Segundo fontes, o anel recebido por Iggy é feito de ouro branco 18 quilates e conta ainda com um imenso diamante amarelo. A joia está avaliada em aproximadamente R$ 1,5 milhões.
No instagram ambos comemoraram o noivado, mas antes, Azalea postou uma foto desejando um feliz aniversário ao astro da NBA com a legenda "Feliz 30 anos para o meu querido Nick! Eu vou guardar as coisas mais bregas para seu cartão de aniversário, assim você pode me chantagear depois. Por agora é só um simples ‘eu te amo, faria qualquer coisa por você’. Ainda bem que você existe, etc, etc. PS: Se envelhecermos juntos, não morra antes de mim".
A rapper ainda usou a rede social para mostrar sua aliança: "Dia mais feliz #Eudissesim".

Nick Young por sua vez compartilhou uma foto do casal em seu Instagram com a legenda: "Ela disse sim. Acabou, eu vou me casar".

E aí, o que acharam do pedido de casamento? Eu achei bem inesperado. Tudo bem que ele já havia mencionado que queria se casar com a Iggy, mas fazer o pedido logo no dia do aniversário dele, acho que nem ela esperava por isso haha.

2 comentários

  1. Realmente foi bem inesperado mesmo, mesmo que eles já tivessem falado que iriam se casar, e mesmo estando nos planejamento dos dois, foi uma surpresa, e surpresas boas são sempre bem vinda.

    Ei, é a primeira vez que venho aqui no seu blog, e como amei, será a primeira de muitas, rs .. Estou seguindo. Beijos!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Danny! Que bom que gostou do blog! Isso me deixou realmente muito feliz :)
      Volte sempre mesmo, viu? Vou estar esperando. Bjs

      Excluir