Séries para você assistir e se viciar


Olá amores! Como estão? espero que bem.
Nada melhor do que passar a semana, o fim de semana, o ano todo haha, assistindo nossos seriados preferidos não é mesmo? Pois então, aqui estão os meus seriados preferidos para vocês conhecerem, e caso tenham algum para me indicar, fiquem a vontade para fazê-lo.

The Originals
The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.
O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.
As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.
Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.
Klaus e Elijah devem se juntar aos inimigos de Marcel para tentar evitar a extinção da linhagem Mikaelson.
Me digam, como não amar o Klaus? A segunda temporada terminou nesta semana, e eu já estou morrendo de saudades do meu malvado favorito ♥

The Royals
A história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro.
Depois que o Príncipe Robert, um monarca amado pelo povo, é acidentalmente morto durante seu treinamento militar, seu irmão, Príncipe Liam se torna o próximo na linha de sucessão. Liam é apaixonado pela americana Ophelia, filha do chefe de segurança da família real. Estudante de arte e história, Ophelia ajuda Liam a lidar com a perda do irmão e com o fato de que agora ele é o novo Rei da Inglaterra.
A relação de Ophelia com seu filho não agrada a Rainha Helena. Ainda tentando lidar com a morte do filho, e passando por problemas em seu casamento com Simon, ela tenta impedir que o relacionamento de Liam e Ophelia se torne sério.
Helena também é mãe da Princesa Eleanor, uma jovem que adora festas e desperta o interesse de Jasper, um dos guardas de segurança do Palácio.
A série está ainda em sua primeira temporada, mas já posso afirmar com toda a certeza que ela é ótima. O único problema, é a demora para os episódios serem disponibilizados legendados, o que para mim é uma droga, pois meu inglês é terrível. Aliás, depois que assistirem, não deixem de me contar, se são #TeamOphelia ou #TheamGemma e se torcem por #Jaspenor, fechado? 

The Vampire Diaries
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo aluno, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba, que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.
Apesar de TVD me deixar um bocado indignada em alguns momentos, eu amo de paixão a série. Aliás, alguém mais ficou decepcionada com a saída da Nina do elenco? Poxa ela era a personagem principal, acho que devia haver um pouco mais de consideração com os fãs da série por parte dela. Pois é gente, os seis anos de brigas no fandom, a respeito de Stelena e Delena no final foram em vão.

Gossip Girl
A série, gira em torno da vida dos jovens estudantes das escolas de elite do Upper East Side. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, que atende pelo pseudônimo de "Gossip Girl". Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vítima preferida da Gossip Girl. 
Quando Serena van der Woodsen retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Blair Waldorf, magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, decide excluir socialmente a melhor amiga, mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama temos também Nate Archibald, namorado de Blair e seu amigo de infância, Chuck Bass, e os irmãos Dan Humphrey e Jenny Humphrey, além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams. Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik, sua mãe Lily van der Woodsen e Rufus Humphrey, separado de sua esposa Alison, pais de Dan e Jenny, e a impostora Ivy Dickens que se passa pela prima de Serena.
Apesar de já ter acabado lá em 2012, eu não me canso de assistir essa série, rolam tantas fofocas, intrigas, romance, e no final o que importa mesmo e o que todos queriam saber era a identidade da tão adorada e odiada Gossip Girl. Só não vale assistir e querer dar uma de Blair depois, tá gente? hahaha.

17 comentários

  1. Essa The Vampire Diaries eu não curti muito não rs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série se perdeu um pouco desde a primeira temporada, assisto mais na esperança que role Klaroline de novo mesmo haha.

      Excluir
  2. Estou louca para assistir Gossip Girl, além de eu ser uma lerda pra assistir série eu sempre esqueço, passa 2 meses e ainda estou na mesma temporada hahaha

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, é ótima!
      Eu queria ser assim haha, ao contrário de ti, quando começo uma série nova, assisto todos os eps que já saíram rapidinho e fico doida quando demoram a sair novos.

      Excluir
  3. Séries? Existe coisa melhor?
    Atualmente estou assistindo Sherlock Holmes, é demais.
    Já assisti The Originals, mas depois que ela entrou em hiatus nunca mais procurei mais, mas é bem legal! Não consigo tirar de TVD.
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu gosto, mas posso pensar em algumas coisas melhores haha
      Vou procurar, vai que eu gosto né?

      Excluir
  4. Olá, eu amo assisti TVD, The Original e PLL. Sou viciada em TVD e PLL, não perco nenhum episódio, sempre estou assistindo. Beijos

    http://seriomentira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Já comecei PLL, mas abandonei, assisto tantas séries que não dou conta de acompanhar haha.

      Excluir
  5. Eu assisto The Vampire Diaries, é muito boa <3 ainda não cheguei a ver The Originals. Gossip Girl já vi e terminei <3 muito muito boa, tão boa que comprei o box inteiro. Já a outra série, eu não conhecia.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já tentei ver The Originals e The Vampire Diaries, mas não gostei muito, não faz muito o estilo de séries que eu gosto. Gossip Girl é a minha paixão! Pretendo ver a série novamente, pois é muito boa ♥ Ainda não conhecia The Royals, mas quando eu tiver um tempo vou dar uma olhado, gosto muito da família real britânica e a série parece ser muito boa!

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já perdi a conta de quantas vezes assisti todas as temporadas de GG hahah :)
      Veja sim, é bem legal, uma família real totalmente maluca que faz tudo pelo poder.

      Excluir
  7. Conheço todas, até gostou um pouco de TVD acho legal :3 mas minhas paixões são Supernatural, American Horror Story e The big bang theory!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala super bem de Supernatural, vou ter que assistir para ver se gosto :)

      Excluir
  8. Adorei as dicas *-*
    Parabéns pelo blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. TVD <3 amo demais <3 TO é meu vicio <3
    Vou assistir as outras pra ver se gosto, minha amiga sempre insiste pra assistir GG e sempre esqueço rsrsrs

    Hey meninas, deem uma olhadinha la no meu blog ;) https://minutosinsanos.wordpress.com/

    ResponderExcluir