Snapchat das blogueiras: Ana Lídia Lopes, Stephanie Gonzaga e Camila Rech


Olá amores! Como vocês já devem saber, snapchat é um dos apps mais queridinhos do momento, as celebridades estão usando, as blogueiras, as vlogueiras, definitivamente todo mundo. E como nada melhor do que acompanhar de pertinho quem a gente gosta, eu, que tenho snapchat a mais de um ano e acumulei diversas pessoas no app, vou dividir com vocês alguns dos snaps que eu acompanho.

Dona do blog Apenas Ana:
Meu nome é Ana Lídia Lopes, tenho 15 anos, tô no 1º ano do Ensino Médio e moro em Unaí, uma pequena cidade do interior de Minas Gerais. Aqui não tem shopping, não tem lojas de marcas famosas, não tem cinema e não tem muito o que fazer. Talvez por isso, eu tenha criado esse blog. Depois de várias tentativas falhadas de outros, dei início ao Apenas Ana em junho de 2012. A partir disso, minha vida mudou completamente. Mais?

Snap: analidialopess

Dona do blog Stephanie com PH:
Olá! Meu nome é Stephanie Gonzaga, mas pode me chamar somente de Ste, tenho 17 anos e nasci em Minas Gerais/Belo Horizonte. Sou um pouco tímida, talvez seja por isso que prefira estar escrevendo sentimentos nesse pequeno espaço da internet. Comecei a sonhar alto desde que me entendo por gente, quero sempre fazer tudo de uma só vez e dentre esses sonhos, desejo um dia ser web designer, empreendedora e cantora. Mais?

Snap: stephgonzaga

Dona do blog Meninices da Vida:
Camila Rech, gaúcha, 25 anos.
Designer freelancer, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora fotografia, coisas bonitas, ideias inteligentes, dias cinzas secos e frios, tecnologia, seriados, ler, dormir e jogar. Não vive sem música, arte e computador. Mais?

Snap: meninicesdavida

E aí, gostaram? Me adicionem também, meu user é luisareginatto, beijos meus amores.

2 comentários