O sol vai nascer amanhã


Sem saber exatamente sobre o que escrever, apenas corro os dedos pelo teclado do computador, imaginando como o nada pode nos invadir totalmente. Uma sensação de vazio, de não viver, de estar alheio a tudo, ao barulho dos carros na rua, ao tique-taque do relógio na parede, às conversas das pessoas ao meu redor.
Não sei se com todo mundo isso acontece. Acho meio difícil de explicar. É como se tudo perdesse o brilho, as cores não fossem tão bonitas, o calor não fosse reconfortante, o chocolate não fosse tão doce. E a gente fica curtindo esse sentimento idiota que não tem nome.
Tenho uns dias assim, como se eu estivesse em outro mundo, um mundo restrito só a mim, onde ninguém pode entrar, onde só existe solidão, onde as horas passam devagar e as emoções afloram em lágrimas.
Dizem que os poetas são assim melancólicos. Eu não concordo. Acho que os poetas sabem descrever com palavras o que a alma sente, sem medo de esconder a dor. Hoje não estou a fim de esconder nada, quero minha cama quente e meus remédios pra dormir, sabendo que amanhã o sol nascerá de novo. Felizmente o dia nasce de novo todo dia, assim como a nossa euforia de viver.

Sandra Reginato

6 comentários

  1. Que lindo seu texto! (: escreve mt bem

    http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada. Fico super feliz quando alguém gosta das bobagens que eu escrevo.

      Excluir
  2. Lindo e de muito bom gosto !
    Parabéns!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, nem sabia que tinha bom gosto kkk. Obrigada por ler. Beijos querida

      Excluir
  3. Ótimo texto você escreve muito bem parabéns!
    Acho que todo mundo tem um dia assim meio "restrito" fechado, sem querer papo, mas como você mesma disse felizmente o sol nasce a cada minha trazendo um dia esplendoroso!
    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e por ler o post. E que bom que os dias continuam nascendo explendorosos.

      Excluir