Sonhando online


Você já ouviu falar no tal de namoro online, amor digital ou seja lá que nome se dê pra isso?
Negócio de doido... A guria conversa todos os dias com o cara, conta pra ele coisas que ninguém com quem ela convive sabe, enfim, fica sonhando com o suposto príncipe.
Ela se derrete em elogios pra ele e vice versa. Ele escreve exatamente o que ela gostaria de “ouvir” e ela escreve coisas que nunca teria coragem de falar pra ninguém.
Parece piração, mas acontece muito. 
A guria faz sua descrição física pro carinha – coisinha básica: uma mistura da Gisele Bündchen com a Megan Fox, acrescida de alguns detalhes a mais... Resumindo, a nossa Giselle Fox é es-ton-te-an-te.
Mas o carinha não fica atrás, ele mistura o corpão do Taylor Lautner, com os traços do Paul Wesley e o charme do Cristian Grey, de Cinqüenta Tons de Cinza. O sonho de consumo da mulherada é o nosso Taylor Wesley.
O único empecilho é que Giselle Fox e Taylor Wesley são seres virtuais... Mas, pensando bem, não há nada que uma boa mente sonhadora não realize com perfeição.
Assim, nosso casal virtual vive feliz para sempre. Mesmo que os dois indivíduos por trás da tela do PC nunca venham a se conhecer.
Oh coisa boa sonhar!

Sandra Reginato

10 comentários

  1. É tem casos e casos, tem muito casal virtual que é falso em suas descrições e outros que são bem verdadeiros.

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. namoro virtual é complicado pois muita gente mente! mas não é difícil encontrar pessoas que realmente querem se relacionar e que muitas vezes pessoalmente não conseguem por serem tímidas... então pelo computador sem o cara a cara acaba sendo mais fácil no início e com o tempo com a confiança crescendo, as coisas vão mudando...já passam a telefonar e se ver, e acaba virando um amor real. Sentimento é sentimento, sendo virtual ou não. Quando há a possibilidade de levar para a realidade pode dar muito certo, pois a maior barreira que é a distância já enfrentaram, o resto tiram de letra. Quando não dá pra ser no cara a cara acho válido do mesmo jeito, pois é muito bom ter alguém para aquecer o coração. Enfim é um tema complexo para conversar, mas adorei a abordagem do tema. Parabéns! beijos

    http://www.cerejinhablog.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive um namoro virtual,sei lá por medo ou algo do tipo :p
    hehehehe
    bjs
    Rockeira Antenada

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente não gosto dessa coisa de namoro virtual, muitas vezes é cilada e outras as pessoas mentem muito.
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tem de tudo no mundo virtual. Beijos linda

      Excluir
  5. acho que você não pode confiar muito em pessoas que nunca viu na vida
    lipglosschip.blogspot.com

    ResponderExcluir