Demi Lovato: Hairs


Hey!
A talentosa cantora e atriz Demi Lovato já comentou em uma entrevista que usa suas frequentes mundanças de cabelo como um ato de rebeldia inofensiva, alegando que “A única coisa na qual eu tento expressar isso, é no meu cabelo. Essa é a única rebeldia que eu tenho. Talvez algumas tatuagens, mas fora isso, é o meu cabelo!”. Lovato já o pintou de tantas cores que as vezes eu me pergunto, como o cabelo dela ainda não caiu, mas tudo bem hahah'. Ela já o teve nas cores preto, castanho, ruivo, loiro, loiro com mechas azuis, loiro com mechas cor de rosa, azul e rosa. Uffa! São muitas cores, mas acho que citei todas, me avisem se eu tiver me esquecido de alguma.









Vocês gostam mais de qual cor de cabelo na Demi?

8 comentários

  1. Ela combina com qualquer cor..Eu acho super diferente! Algumas famosas pintam os cabelos e ficam muito cheguei, mas ela fica tão..natural..

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Demi é linda de qualquer jeito!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho a Demi uma diva e os tons e modelos que ela usa de cabelo são lindos, maravilhosos, não teve um que eu não curti.
    Adorei o post, deu para ver as mudanças.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. meus preferidos são o preto o ruivo e o azul...embora seja evidente que todas as cores que ela usou ate hj cairam mt bem
    d-a-r-k-paradise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir